Eleição na Academia Artística e Literária de Óbidos


A Academia Artística e Literária de Óbidos – AALO realizará eleição para o Biênio 2011/2013 e através de Edital está inscrevendo Chapas para concorrerem ao pleito.

Veja o Edital:


 EDITAL DE ELEIÇÃO

            Pelo presente Edital, ficam os senhores acadêmicos titulares da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO), nos termos do art. 20 e seus §§ do Regimento Interno, notificados de que se encontram abertas até o dia 31.05.2011, as inscrições para o registro de chapas visando à eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2011/2013, a ocorrer no dia 06.06.2011. Os cargos a serem preenchidos são os seguintes:

a)DIRETORIA: Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral, Secretário Adjunto, Tesoureiro e Bibliotecário.

b)CONSELHO FISCAL: 03 (três) acadêmicos, um dos quais será escolhido pelos demais para exercer a presidência.

As chapas, que necessariamente deverão contemplar todos os cargos referidos nas letras A e B acima sob pena de serem desconsideradas, deverão ser registradas no e-mail da Secretária Geral da AALO (fmjcaluff@terra.com.br) até às 24:00 horas do dia 31.05.2011,com cópia para o e-mail da Presidência (cesimoes@amazon.com.br) para encaminhamento à Comissão Eleitoral, composta pelos seguintes acadêmicos, presidida pelo primeiro: Ademar Ayres do Amaral, Arlena Arruda do Amaral Savino e Célio Augusto Oliveira Simões.

Será substituído qualquer dos membros da Comissão Eleitoral que concorrer à eleição em qualquer das chapas.

De07 a 12.06.2011 será feita a apuração, sendo proclamada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos dos acadêmicos. Em caso de empate, nova rodada de votação será feita, dentro do prazo de 10 dias, para a apuração da chapa vencedora, e assim sucessivamente.

A posse solene dos eleitos dar-se-á no dia 25.07.2011, na cidade de Óbidos (PA), após a recepção ao novo membro do Silogeu, que ocupará a Cadeira Simbólica n.º 40 e da condecoração das personalidades inclusivepost mortem distinguidas com a Comenda “CIDADE PRESÉPIO”, na Categoria HONRA AO MÉRITO, facultada a representação por outro acadêmico, na impossibilidade de comparecimento pessoal.

E para conhecimento de todos os imortais, este Edital está sendo divulgado por meio eletrônico, conforme previsão regimental do Silogeu.

Belém (PA), 02 de Maio de 2011.

CÉLIO SIMÕES DE SOUZA

Presidente da AALO



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s