NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA EDITHE CARVALHO VIEIRA

A Academia Artística e Literária de Óbidos – AALO, através de seu presidente, Acadêmico Ronaldo Brasiliense, lamenta profundamente o falecimento da Professora, Escritora e Memorialista EDITHE CARVALHO VIEIRA, ocorrido na madrugada desta quarta-feira 11 de outubro de 2017, na cidade de Santarém.

Professora aposentada, licenciada em Letras e Literatura pela Universidade Federal Fluminense, estudiosa da história obidense, memorialista, escritora com livros publicados, com sóbria atuação no campo da educação e da perpetuação da memória estética, ambiental e social de Óbidos, era membro e ex-presidente da Associação Cultural Obidense (ACOB), esteve à frente do Circo Cultural, era correspondente Literária da Academia Paraense de Letras – APL e foi agraciada com o título de Grande Benemérita da Academia Artística Literária de Óbidos – AALO. Escreveu diversos poemas, contos infantis, lendas e peças de teatro.

Neste momento de pesar, o presidente e membros da AALO manifestam suas condolências aos familiares e amigos da professora EDITHE CARVALHO VIEIRA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s